Geral

Torcedores criam Igreja de São Marcos na internet e fazem oração e até batismo

Os torcedores abusam da criatividade na hora de homenagear Marcos, que se aposentou recentemente. Depois de pedir a beatificação do ídolo e fazer até uma procissão, os palmeirenses criaram a Igreja de São Marcos na internet. A ‘igreja’ já tem centenas de devotos e até um ritual de batismo, assinado pelo missionário Dom Elton Reale […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 22h52

None
1402770428.jpg

Os torcedores abusam da criatividade na hora de homenagear Marcos, que se aposentou recentemente. Depois de pedir a beatificação do ídolo e fazer até uma procissão, os palmeirenses criaram a Igreja de São Marcos na internet.


A ‘igreja’ já tem centenas de devotos e até um ritual de batismo, assinado pelo missionário Dom Elton Reale II e pelo Apóstolo Henrique Rojas. O certificado consta o nome do novo devoto, a data em que passou a ser fiel e pede devoção à sua imagem, respeito aos seus valores e admiração aos seus milagres.


O site http://www.igrejadesaomarcos.com.br  tem também um altar para cada torcedor acender sua vela e fazer seus próprios pedidos. As velas têm agradecimentos e pedidos, especialmente para o Palmeiras fazer uma boa temporada.


“Que o Santo saiba semear suas virtudes aos goleiros que o sucederem. Amém”, desejou Maiara Batista. “Que os milagres voltem a acontecer em 2012”, pediu Amaury Magalhães.

Jornal Midiamax