Geral

Torcedor sofre ataque epiléptico, mas passa bem: ‘pelo Corinthians vale’

A passagem da delegação corintiana bicampeã mundial de clubes pelas ruas de São Paulo nesta manhã de terça-feira foi marcada por um susto: o torcedor Juliano Mandsano, 30 anos, sofreu um ataque epiléptico enquanto esperava pelo trio elétrico com os jogadores alvinegros, mas foi socorrido no meio da Avenida Tiradentes e passa bem. “Estávamos no […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 13h09

None

A passagem da delegação corintiana bicampeã mundial de clubes pelas ruas de São Paulo nesta manhã de terça-feira foi marcada por um susto: o torcedor Juliano Mandsano, 30 anos, sofreu um ataque epiléptico enquanto esperava pelo trio elétrico com os jogadores alvinegros, mas foi socorrido no meio da Avenida Tiradentes e passa bem.


“Estávamos no meio da festa esperando o trio quando ele teve o ataque”, explicou a amiga de Juliano, Anne Lee. “Isso costuma acontecer quando ele está muito ansioso ou nervoso com alguma coisa. Mas pelo Corinthians vale. Ele já está melhorando”, complementou.


Logo que começou a sofrer o ataque, Juliano foi amparado por um grupo de torcedores, que deitou o colega na pista da Avenida Tiradentes, um dos itinerários do trio elétrico corintiano. O primeiro policial a prestar socorros foi Rogério Florentino. Não foi preciso chamar uma ambulância, uma vez que Juliano começou a recobrar os sentidos rapidamente.


“Ele costuma ter esse tipo de problema. Com o tempo o Juliano vai voltar ao normal e retornará para a festa”, acrescentou Bruno Novaes, que também acompanhava o amigo na passagem do Corinthians pelas ruas da capital paulista nesta terça.

Jornal Midiamax