Geral

Título da Sul-Americana vai tirar São Paulo da Copa do Brasil de 2013, informa CBF

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou, por meio de um comunicado em seu site oficial, que o eventual título da Sul-Americana deixará o São Paulo fora da Copa do Brasil do ano que vem. Pelo novo calendário brasileiro, um clube não pode disputar os dois torneios no mesmo ano, e um eventual título diante […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 19h42

None

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou, por meio de um comunicado em seu site oficial, que o eventual título da Sul-Americana deixará o São Paulo fora da Copa do Brasil do ano que vem. Pelo novo calendário brasileiro, um clube não pode disputar os dois torneios no mesmo ano, e um eventual título diante do Tigre classificaria o clube tricolor automaticamente à edição 2013 da competição continental.



“Na hipótese do São Paulo FC sagrar-se campeão da Copa Sul-Americana 2012, garantindo assim a sua participação na edição seguinte da mesma competição, esse clube não disputará a Copa do Brasil da próxima temporada, dado o conflito de datas”, disse a nota da CBF, assinada pelo diretor de competições, Virgílio Elísio.


Jornal Midiamax