Geral

Tite lamenta pontaria ruim do Corinthians no empate sem gols contra o Bahia

O Corinthians fez uma partida fraca contra o Bahia neste domingo. Nas três boas chances criadas no ataque, o time alvinegro não aproveitou. Após a partida, o técnico Tite reconheceu a fraca atuação no Pituaçu e entendeu que a vitória poderia ter ocorrido caso a pontaria dos corintianos fosse melhor. “É preciso transformar essa efetividade […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 23h04

None

O Corinthians fez uma partida fraca contra o Bahia neste domingo. Nas três boas chances criadas no ataque, o time alvinegro não aproveitou. Após a partida, o técnico Tite reconheceu a fraca atuação no Pituaçu e entendeu que a vitória poderia ter ocorrido caso a pontaria dos corintianos fosse melhor.


“É preciso transformar essa efetividade em gols. O Bahia marcou muito e dificultou as nossas ações. Jogamos melhor. Estivemos sempre com o controle do jogo, mas não criamos muitas oportunidades”, comentou.


No primeiro tempo, Danilo perdeu chance de abrir o marcador. O chute foi defendido por Marcelo Lomba.


Na etapa final foi a vez de Alessandro desperdiçar oportunidade de gol. Ele tentou encobrir o goleiro, mas a bola passou longe da meta. A menos de dez minutos para o fim da partida, Paulo André cabeceou por cima do travessão, em lance de escanteio.


Com este empate, o Corinthians soma 16 pontos. Péssimo nas rodadas iniciais, quando frequentou a zona de rebaixamento, o time paulista engatou reação no Nacional. São seis jogos sem perder no torneio, com quatro vitórias e dois empates.


A próxima partida da equipe alvinegra no Brasileirão será contra o Vasco, dia 5 de agosto, às 16h em São Januário.


Jornal Midiamax