O Corinthians está escalado para pegar o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Sem poder contar com o peruano Paolo Guerrero, que tem uma lesão no tornozelo direito, o técnico Tite confirmou a volta de Emerson ao time titular durante o treino tático da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava.

O camisa 11 ficou fora de combate nas últimas seis partidas da equipe alvinegra por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. A dúvida de Tite era se começaria jogando com Emerson no clássico.

Já o camisa 9 peruano, que não apareceu no gramado mais uma vez, deve ficar fora das duas próximas partidas do Corinthians – contra o São Paulo, neste domingo, e Fluminense, na próxima quarta-feira. Ele passou uma uma ressonância magnética e foi apontado um problema muscular na região do tornozelo.

Romarinho, que vem de uma sequência como titular, também se manteve entre os 11 iniciais. Durante a semana Tite chegou a testar Martínez, mas a vaga seguirá com o camisa 31. Douglas, que não treinou nesta última sexta-feira por conta de uma gripe, voltou às atividades neste sábado pela manhã e vai para o duelo. Chicão e Alessandro, suspensos na derrota contra o Santos, também retornam.

O Corinthians vai a campo com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Romarinho, Douglas e Danilo; Emerson.