Geral

Tiroteio deixa um morto e um ferido grave na Vila Nhá Nhá

Tirodeixa um morto e um ferido grave na Vila Nhá Nhá

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 11h25

None
1153160197.jpg

Tirodeixa um morto e um ferido grave na Vila Nhá Nhá

Tiros à queima roupa, em um intervalo de três horas, acabaram atingindo dois jovens na noite de ontem (17), na Vila Nhá Nhá, região sul de Campo Grande. Um morreu e o outro está internado em estado grave na Santa Casa.


Por volta das 19h30, na esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, Emerson Jesus Araújo, 19 anos, foi o primeiro a ser atingido com tiros na face e no tórax. Posteriormente, a perícia foi ao local e encontrou ao menos oito marcas de tiros.


Horas depois, Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, foi atingido. Ele segue internado em estado grave. A assessoria de comunicação da Polícia Militar colhe detalhes do crime, mas não atribui ao Tráfico de Drogas, principalmente por conta da recente ocupação de uma base policial na região.


O homicídio e a tentativa foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, que realiza diligências para localizar os autores, que já seriam alvo de investigação policial. Um veículo Ômega, de placa JYR 1961, já está no pátio da 5ª delegacia, assim como duas armas utilizadas no crime. Segundo o delegado Ivahyr de Campos, é prematuro falar na motivação do crime, mas um dos motivos pode ser a briga de gangues rivais.

Jornal Midiamax