Geral

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos em frente ao Empire State

Pelo menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um tiroteio em frente ao Empire State Building na manhã desta sexta-feira, informaram autoridades de Nova York à agência Reuters. Segundo a polícia, oito pessoas ficaram feridas e o atirador foi morto pela polícia. Ele está entre as duas vítimas contabilizadas pelas autoridades. Segundo uma […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 13h03

None
251447819.jpg

Pelo menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um tiroteio em frente ao Empire State Building na manhã desta sexta-feira, informaram autoridades de Nova York à agência Reuters. Segundo a polícia, oito pessoas ficaram feridas e o atirador foi morto pela polícia. Ele está entre as duas vítimas contabilizadas pelas autoridades.


Segundo uma testemunha ouvida pela CNN, o atirador atingiu uma pessoa na cabeça e foi perseguido por policiais, que acabaram o matando. Outra testemunha, identificada como Max Kaplan, 22 anos, disse que ouviu ao menos nove tiros.


O porta-voz do Corpo de Bombeiros local disse à AP que a corporação recebeu uma chamada sobre o tiroteio às 9h (10h de Brasília) e unidades de emergência chegaram ao local em poucos minutos e isolaram a área. O incidente ocorreu na esquina da Rua 34 com a 5ª Avenida.


De acordo com uma fonte da polícia de Nova York ouvida pela Reuters, não há ligação aparente do tiroteio com terrorismo.


O Empire State Building é um dos pontos turísticos mais tradicionais de Nova York. O prédio, que já foi o mais alto do mundo, recebe anualmente 4 milhões de visitantes.

Jornal Midiamax