Tirone responde Flamengo sobre Gaúcho: ‘Eles têm que se informar’

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, irritou-se com a notificação que o clube recebeu do Flamengo neste sábado. No documento, o Rubro-negro acusa o Verdão de ter aliciado Ronaldinho Gaúcho antes de o meia ter entrado na justiça, na última quinta-feira, pedindo a rescisão de contrato e cobrando R$ 40 milhões referentes a pagamentos atrasados. “É […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, irritou-se com a notificação que o clube recebeu do Flamengo neste sábado. No documento, o Rubro-negro acusa o Verdão de ter aliciado Ronaldinho Gaúcho antes de o meia ter entrado na justiça, na última quinta-feira, pedindo a rescisão de contrato e cobrando R$ 40 milhões referentes a pagamentos atrasados.

“É uma notificação pro forma, porque o Palmeiras não teve nenhum contato no Ronaldinho e não tem nenhum interesse no Ronaldinho. Se tem alguém que não agiu corretamente, foi o Flamengo com o Palmeiras, e não o contrário. Eles têm que se informar primeiro. Sou um pouco inteligente para saber o que é bom para o Palmeiras. O Palmeiras não teve nenhum contato com o Ronaldinho. Não estou nem um pouco preocupado com a situação”, afirmou.

Tirone diz ainda que o Palmeiras não responderá o texto porque no ano passado, quando o Flamengo negociou com o atacante Kleber, então no Palestra Itália, o Alviverde não tomou nenhuma providência. Atualmente o Gladiador se recupera de lesão no Grêmio.

Ele alega ter entrado em contato com Patricia Amorim, presidente do Fla, via e-mail e que também recebeu uma mensagem de Michel Levy, vice de finanças, explicando que o Fla emitiu a notificação apenas para garantir seus direitos diante da ação que Gaúcho move na justiça.

“O Palmeiras não notificou o Flamengo na época do Kleber e não vou responder agora. Eu já dei a minha satisfação para a Patricia Amorim. Ontem (sábado) eu mandei um e-mail para ela dizendo que o Palmeiras não tinha feito nenhum contato com o Ronaldinho”. Ela não respondeu, mas é minha amiga e não tem nem que responder. Se ela quiser entender, tudo bem. Se não quiser, não tem o que fazer. O Michel Levy me mandou uma mensagem explicando que teriam que nos notificar para garantir e preservar os direitos do Flamengo em relação ao jogador.

Conteúdos relacionados