Thiago Neves ganha embalo para a Libertadores

Enquanto o restante do elenco do Fluminense estava de folga, após a vitória sobre o Bonsucesso, o apoiador Thiago Neves trabalhou durante cerca de uma hora na manhã de domingo, nas Laranjeiras, sob o comando do preparador Daniel Cerqueira. O camisa 7 deu sequência ao programa de recondicionamento físico e voltou a dar chutes na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto o restante do elenco do Fluminense estava de folga, após a vitória sobre o Bonsucesso, o apoiador Thiago Neves trabalhou durante cerca de uma hora na manhã de domingo, nas Laranjeiras, sob o comando do preparador Daniel Cerqueira. O camisa 7 deu sequência ao programa de recondicionamento físico e voltou a dar chutes na bola, em treinamento técnico. Com isso, confirmou a plena recuperação do estiramento no músculo posterior da coxa direita, sofrido contra o Boca Juniors (ARG), no último dia 7.

A notícia traz otimismo ao Tricolor. Thiago Neves tem tudo para reforçar o time quinta-feira, contra o Zamora (VEN), pela Copa Santander Libertadores. Como previsto, o principal reforço do Flu para 2012 retorna a tempo de ser relacionado para o duelo em Barinas, para a alegria do técnico Abel Braga.

Thiago Neves deve ser totalmente reintegrado às atividades do grupo nesta segunda-feira, quando o Fluminense faz seu primeiro treino em função do jogo na Venezuela. O tempo será importante para que ele recupere um pouco do ritmo de jogo, já que está fora de ação desde a partida em La Bombonera.

Thiago Neves desfalcou o Fluminense contra o Zamora, no Engenhão, e também contra Flamengo, Macaé e Bonsucesso. Nas quatro partidas, o time das Laranjeiras venceu duas e perdeu outras duas.

“Ele é um jogador fundamental para o nosso time e acredito que vá jogar. Tenho conversado muito com ele nos últimos dias a respeito de sua recuperação”, disse Abelão.

Thiago Neves possui bom histórico de recuperação de lesões e recondicionamento físico. Em janeiro, o apoiador surpreendeu a todos pela rapidez com que entrou em forma para estrear na sua terceira passagem pelo Fluminense.

Contratado este ano, o camisa 7 foi a aquisição mais cara do Tricolor para a temporada. A Unimed, patrocinadora do clube, gastou 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 16,5 milhões, para adquirir os direitos econômicos que pertenciam ao Al Hilal (SAU).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados