Dinheiro não é tudo. O Paris Saint Germain reaprendeu esta frase da maneira mais dura: recebendo mais um “não” na sua tentativa de montar um elenco estelar para este final de temporada.

Após Alexandre Pato, o mais novo atleta a recusar oferta do clube, recém-comprado por bilionários Qataris, foi Carlitos Tevez, que está encostado no Manchester City. Sem qualquer remorso, ele afirmou que o PSG “não é um time estabilizado no futebol” e recusou a oferta.

“Nós não chegamos a um acordo com Tevez e provavelmente nunca vamos conseguir isso”, declarou o brasileiro Leonardo ao The Sun. Desta forma, Carlitos vai “jogando” para deixar o clube sem alternativas, além do Milan e da Inter de Milão na Europa e até mesmo o Corinthians, na América.

Desta maneira, ele segue treinando em separado, uma vez que o treinador Roberto Mancini não quer mais contar com seus serviços após se negar a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões.

A dez dias para o final da janela, o clube se vê com duas saídas: ou cede ao desejo do atleta, ou o coloca no time B, algo que ele se mostra inclinado a recusar.