Geral

Tevez marca, mas Manchester City tropeça em casa contra o Everton

O Manchester City tropeçou em casa ao ficar no empate por 1 a 1 com o Everton neste sábado, no estádio City of Manchester, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Os visitantes saíram na frente do placar com um gol aos 33min da primeira etapa, de Fellaini. Os mandantes chegaram ao empate dez minutos depois, […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 17h32

None

O Manchester City tropeçou em casa ao ficar no empate por 1 a 1 com o Everton neste sábado, no estádio City of Manchester, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Os visitantes saíram na frente do placar com um gol aos 33min da primeira etapa, de Fellaini. Os mandantes chegaram ao empate dez minutos depois, quando o atacante argentino Carlos Tevez fez de pênalti.

Com o empate, o City tem o mesmo número de pontos que o arquirrival Manchester United (33), mas a equipe treinada pelo técnico Alex Ferguson joga ainda neste sábado e pode abrir três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Inglês.

Já o Everton é o sexto colocado, com 23 pontos, e na próxima rodada encara o Tottenham, em casa, enquanto o City tem o clássico contra o Manchester United.

SWANSEA SURPREENDE O ARSENAL

O Arsenal foi surpreendido em casa pelo Swansea, que venceu por 2 a 0, com dois gols de Michu. Um aos 43min do segundo tempo e outro já nos acréscimos da partida.

Com a vitória, o Swansea subiu para a sétima colocação, com 23 pontos. Já o Arsenal despencou para a décima colocação, com 21 pontos. A equipe londrina completou três jogos seguidos sem vitória.

Jornal Midiamax