As matrículas para os selecionados da 4ª turma para o Profuncionário de Dourados podem ser realizadas até hoje (31) no polo de Tutoria, localizado na avenida Presidente Vargas, 309 – Centro.

Para efetivação da matrícula é necessário apresentar duas fotos 3×4 e duas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e holerite atualizado.

Informações no polo de tutoria de Dourados ou no telefone: 0800 647 7600.

Foram selecionados 120 funcionários administrativos divididos entre municipais e estaduais divididos nas seguintes áreas: Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar. A lista dos selecionados está disponível no site www.sed.ms.gov.br

O ProFuncionário é um curso técnico que proporciona formação e habilitação técnica aos profissionais da educação não docentes que atuam nas escolas das Redes Estadual e Municipal de Ensino. O Programa visa à formação técnica de funcionários em serviços de apoio escolar nas áreas de técnico em secretaria escolar, multimeios didáticos, alimentação escolar e infraestrutura material e ambiental.