Geral

Telefônica Vivo abre inscrições para Programa de Trainees

Estão abertas as inscrições para o primeiro Programa de Trainees da Telefônica Vivo até o dia 2 de julho, a empresa irá selecionar 30 jovens para participar da iniciativa, que terá duração de 12 meses, a partir de setembro deste ano. É uma oportunidade para o jovem acelerar o desenvolvimento profissional e participar dos desafios da maior […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 11h59

None

Estão abertas as inscrições para o primeiro Programa de Trainees da Telefônica Vivo até o dia 2 de julho, a empresa irá selecionar 30 jovens para participar da iniciativa, que terá duração de 12 meses, a partir de setembro deste ano. É uma oportunidade para o jovem acelerar o desenvolvimento profissional e participar dos desafios da maior empresa de telecomunicações do país, considerada uma das marcas mais valiosas e amadas do Brasil, de acordo com pesquisas de mercado.


Durante o programa, o trainee terá a oportunidade de cursar pós-graduação de Gestão de Negócios com ênfase em Telecom, pela ESPM, renomada instituição de ensino em São Paulo, com subsídio total da empresa. O curso poderá contar com módulo internacional para enriquecer ainda mais a experiência. Além disso, os trainees participarão de um job rotation, com o objetivo de adquirir uma visão mais ampla do negócio da companhia. E, para acelerar o desenvolvimento profissional, também participarão de um programa de desenvolvimento de aceleração e maturidade profissional, além de desenvolver um projeto relevante na área de atuação, com coaching e conceitos de gestão de projetos.


Haverá vagas paraSão Paulo e Rio de Janeiro, dependendo da área de atuação – Comercial, Finanças, Marketing, Planejamento Estratégico e Performance, Regulamentação, Relações Institucionais, Sistemas de Informação (TI), Engenharia de Telecomunicações (Redes) e Relacionamento com o Cliente. Os cursos que podem participar são: Administração de Empresas (com ênfase em Finanças, Marketing, Comércio Exterior ou Tecnologia da Informação); Ciências Econômicas; Marketing; Propaganda e Marketing; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas); Relações Internacionais; Ciências Sociais; Ciências Políticas; Direito; Gestão Ambiental; Engenharias (da Computação, de Materiais, de Produção, de Telecomunicações, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Industrial); Análise de Sistemas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências da Computação; Informática; Processamentos de Dados; Sistemas da Informação; Tecnologia da Informação.


Para participar, é necessário ter concluído curso superior nas áreas discriminadas, entrejunho de 2010 ajunho 2012, ter até 29 anos, domínio no pacote Office e espanhol e/ou inglês intermediários. O processo seletivo contará com triagem, testes de idioma e raciocínio lógico (online), laboratório de Competências, Assessment Comportamental e entrevistas individuais com as áreas de Negócios.


Para se inscrever e obter outras informações, basta acessar o sitehttp://www.traineetelefonicavivo.com.br/.


Sobre a Telefônica|Vivo


A Telefônica|Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com mais de 90 milhões de acessos, sendo 75,3 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maiormarket share do segmento (29,75) em âmbito nacional.


A Telefônica|Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI). A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 2,8 mil delas com acesso à rede 3G – mais do que o total dos municípios atendidos pelas demais operadoras.


O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes e empregados diretos (cerca de 100 mil). As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica | Vivo), Atento (call center) e Terra (provedor e portal de internet). O Grupo Telefonica é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 25 países, 309 milhões de acessos, 289 mil empregados e receitas de 62,8 bilhões de euros (2011). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões.

Jornal Midiamax