Geral

Técnicos da Fundação de Turismo de MS participam de treinamento em Curitiba

Dois gestores da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participam, em Curitiba-PR, de um treinamento organizado pela BWT Operadora, com apoio da Fundação de Turismo de MS. O objetivo é divulgar os produtos de Mato Grosso do Sul e qualificar agentes de viagens. O evento acontece neste domingo (4) e fecha a […]

Arquivo Publicado em 04/03/2012, às 15h35

None

Dois gestores da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participam, em Curitiba-PR, de um treinamento organizado pela BWT Operadora, com apoio da Fundação de Turismo de MS. O objetivo é divulgar os produtos de Mato Grosso do Sul e qualificar agentes de viagens.

O evento acontece neste domingo (4) e fecha a programação oficial do 18º Salão Paranaense de Turismo.

A diretora-presidente da Fundtur-MS, Nilde Brun, considera importante o treinamento já que reúne agentes de viagem de vários Estados. 

“É a oportunidade de especializar operadores e agentes de viagem de todo Brasil, na promoção e venda dos principais atrativos de Mato Grosso do Sul, em destaque o Trem do Pantanal”, destaca.
Durante o treinamento os participantes receberão um vasto e detalhado material de divulgação do turismo do Estado, destacando as dez Regiões Turísticas.

A BWT Operadora e a ABAV-PR levarão 600 agentes de viagens para um passeio de trem de Curitiba para Morretes, na Serra do Mar paranaense. 

Para o presidente da Abav-PR, Celso Tesser, esse passeio traz um diferencial para o evento, que pela primeira vez conta com um famtour ao final da sua programação.
“Todos os anos recebemos pedidos deste e de outros passeios pelo Paraná. Com essa cortesia da BWT Operadora podemos mostrar as particularidades de nosso Estado e o programa diferenciado que os turistas podem usufruir por aqui”, explica Tesser. 
O passeio percorre 110 quilômetros viajando pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil e por uma ferrovia com mais de 126 anos de história. O trem parte de Curitiba rumo à cidade de Morretes, que receberá os participantes com um delicioso barreado – prato típico da culinária local. 
Jornal Midiamax