Técnico do Tigre rebate críticas e chama Ney Franco de ‘maricón’
As polêmicas envolvendo a final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre parecem estar longe do fim. Nesta sexta-feira, tanto o técnico Néstor Gorosito quanto o presidente Rodrigo Molinos teceram pesadas críticas à equipe do Morumbi, lembrando das confusões que culminaram com o título tricolor na quarta-feira após o abandono do time argentino. “Escutar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As polêmicas envolvendo a final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre parecem estar longe do fim. Nesta sexta-feira, tanto o técnico Néstor Gorosito quanto o presidente Rodrigo Molinos teceram pesadas críticas à equipe do Morumbi, lembrando das confusões que culminaram com o título tricolor na quarta-feira após o abandono do time argentino.
“Escutar as barbaridades que disse o presidente te dão um sentimento de impotência, porque mancha a luta pela qual os nossos jogadores e diretores passaram. O técnico é um maricón (homem afeminado, na gíria argentina). Quando eles vêm aqui, são os reis da cortesia, mas lá nos chamam de covardes. Uma loucura”, disse Gorosito à rádio La Red.
O técnico se referiu às declarações da dupla são-paulina após a partida, quando Juvenal afirmou que o fato de o Tigre ter abandonado o jogo no intervalo era a “maior vitória ” tricolor, enquanto Ney chamou o time argentino de “covarde”.
Já as críticas de Rodrigo Molinos foram dirigidas também ao presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, por ter comparecido à celebração do título são-paulino. O mandatário da equipe argentina prometeu ainda a utilização de medidas judiciais contra o clube do Morumbi.
“O que Leoz fez foi incompreensível. Queremos que o São Paulo sofra sanções desportivas e econômicas. Como clube, vamos defender nossos interesses”, disse, em entrevista à Rádio ESPN da Argentina.
Logo depois do final do primeiro tempo, os jogadores do Tigre discutiram fortemente com o elenco são-paulino, sendo necessária a intervenção de seguranças para separar as equipes. Após o fim do intervalo, o time argentino se recusou a voltar a campo, alegando ter sido agredido por policiais e ameaçado com armas de fogo pelos seguranças do estádio. A ausência dos atletas do Tigre no segundo tempo acabou dando o título ao São Paulo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.