Geral

Técnico do Comercial apronta time para jogo de estreia neste sábado contra o Cene

O time sub-18 do Comercial relizou um treino coletivo de preparação para jogo de estreia no campeonato estadual neste sábado (28), diante do Cene, a partir das 15h, no estádio Olho do Furacão. O grupo que treina há dois meses tem como principal característica a determinação. Ferrinho técnico do time, que por cinco anos comandou […]

Arquivo Publicado em 28/04/2012, às 12h58

None

O time sub-18 do Comercial relizou um treino coletivo de preparação para jogo de estreia no campeonato estadual neste sábado (28), diante do Cene, a partir das 15h, no estádio Olho do Furacão.


O grupo que treina há dois meses tem como principal característica a determinação. Ferrinho técnico do time, que por cinco anos comandou o sub 18 do Cene, primeiro adversário do Colorado no campeonato, fala da importância desta qualidade no jogo de estréia, “ o Cene é um time forte mas não tem favoritismo para esta partida, vence quem tiver mais técnica e vontade de jogar bola”.


Segundo o técnico, o elenco está praticamente todo definido apenas a lateral direita e um jogador da zaga não foram escolhidos. Para Carlos Alberto de Assis, presidente do clube, o campeonato amador sub-18 é tão importante quanto o profissional, “temos que ficar de olhos nesses meninos, são eles que vão vestir a camisa das equipes profissionais do estado futuramente. Estou satisfeito com a parceira que o clube fez e vamos torcer pelo bom desempenho do Comercial”.

Jornal Midiamax