Técnico cai de altura de 12m enquanto trabalhava em torre de MS

O técnico de assistência em internet, Nilton Cristaldo Gonçalves de 31 anos foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma queda de aproximadamente 12m de altura, de uma antena de internet e celular na rua Manoel Francisco da Silva no bairro Morro da TV em Rio Negro (163 km de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico de assistência em internet, Nilton Cristaldo Gonçalves de 31 anos foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma queda de aproximadamente 12m de altura, de uma antena de internet e celular na rua Manoel Francisco da Silva no bairro Morro da TV em Rio Negro (163 km de Campo Grande).

Por conta do acidente, ele ficou em estado grave com fraturas em um dos pés, braço e suspeita de traumatismo craniano. “Nós tentávamos falar com ele, e ele só gritava”, disse o cabo da PM, Valdir Pereira Dias.

Por volta das 18h40 Nilton trabalhava na antena no momento em que sofreu a queda. Nilton perdeu o equilíbrio, caiu por cima de fios de sustentação da antena e depois na cobertura da casa que fica próximo a Atena, onde existem aparelhagens ligadas à torre.

A vítima foi atendida por uma equipe médica da cidade com apoio da Polícia Militar. De acordo com informações preliminares, acredita-se que Gonçalves que usava aparatos de segurança, caiu no momento em que descia.

Conteúdos relacionados