Geral

Tchaka Bum e Adryana Ribeiro animam carnaval de Corumbá

O grupo de axé Tchaka Bum e a cantora Adryana Ribeiro animarão dois dias do carnaval de Corumbá 2012. As apresentações devem acontecer na Praça Generoso Ponce. O grupo Tchaka Bum deve subir ao palco na madrugada de domingo, 19 de fevereiro. Já Adryana Ribeiro anima a madrugada de terça-feira (21). O grupo Tchaka Bum […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 21h00

None

O grupo de axé Tchaka Bum e a cantora Adryana Ribeiro animarão dois dias do carnaval de Corumbá 2012. As apresentações devem acontecer na Praça Generoso Ponce.

O grupo Tchaka Bum deve subir ao palco na madrugada de domingo, 19 de fevereiro. Já Adryana Ribeiro anima a madrugada de terça-feira (21).

O grupo Tchaka Bum alcançou sucesso nacional com as músicas “Avião” e “Tesouro do Pirata” cujo refrão “onda, onda, olha a onda” foi cantando e dançado em vários lugares do país.

A cantora Adryana Ribeiro tem 20 anos de carreira. Nos anos 90, gravou vários CD’s e foi considerada a “Revelação do Samba”, segundo jornalista e critico musical Sérgio Cabral. Entre 1999 e 2004 integrou-se ao projeto “Adryana e a Rapaziada”.

Jornal Midiamax