Geral

TCE/MS realiza a 4ª Feira Natalina de Artesanato

Os servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) deram início nesta terça-feira (20/11) a 4ª Feira Natalina de Artesanato que vai até o dia 07 de dezembro. O horário de funcionamento da Feira é das 10h às 17h. O conselheiro presidente, Cícero Antonio de Souza colocou a disposição um espaço no […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 18h33

None

Os servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) deram início nesta terça-feira (20/11) a 4ª Feira Natalina de Artesanato que vai até o dia 07 de dezembro. O horário de funcionamento da Feira é das 10h às 17h. O conselheiro presidente, Cícero Antonio de Souza colocou a disposição um espaço no andar superior do hall de entrada do Tribunal para os servidores mostrarem seus trabalhos.



A Feira é realizada em datas comemorativas com diversos produtos feitos pelos servidores que atende os gostos e necessidades de todos. Estão sendo comercializados artesanatos em EVA, bijouterias, tapetes, feltros, crochês, entre outros produtos que utilizam as mais variadas técnicas. Os preços também são muito atrativos.



Além da Feira de Artesanato também foi aberta a exposição “Cores”, com quadros em MDF do artista plástico e servidor Ricardo Ferreira Arruda. Esta é a primeira vez que o artista utiliza as cores em suas obras. “Trata-se de um novo desafio para mim”, revela.


Jornal Midiamax