Taxista é encontrado morto com golpes de facão em Rio Brilhante

Um taxista identificado como Santos Dutra Domingos, de 59 anos foi encontrado morto neste sábado (19), por volta das 21h em uma estrada vicinal, em Rio Brilhante. O corpo de Santos foi encontrado dentro do carro, um Fiat Uno prata, avistado por um motorista de caminhão que passava pelo local. Pela forma que o carro foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista identificado como Santos Dutra Domingos, de 59 anos foi encontrado morto neste sábado (19), por volta das 21h em uma estrada vicinal, em Rio Brilhante.

O corpo de Santos foi encontrado dentro do carro, um Fiat Uno prata, avistado por um motorista de caminhão que passava pelo local. Pela forma que o carro foi encontrado, aparentemente, teria ficado desgovernado após a morte do motorista, quebrando uma cerca e parado no matagal.

De acordo com o perito criminal, o homem teria sido agredido com oito golpes de facão por todo o corpo, principalmente na cabeça. O corpo estava bastante mutilado.

A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, embora nada dele tenha sido roubado. O homem pode ter sido morto enquanto dirigia. A polícia investiga uma corrida que Santos teria feito a indígenas naquele mesmo dia.

Conteúdos relacionados