Com objetivo de presentear o público que gosta de música de qualidade, o Talentos da Nossa Terra, veiculado pela 104 FM, selecionou 42 músicas de 14 cantores e grupos musicais. Os trabalhos serão mostrados em retrospectiva dos melhores momentos do programa em 2012. As músicas escolhidas começaram a ser veiculados em dezembro e se estenderão por todo o mês de janeiro de 2013.

No dia 22 de dezembro ous ouvintes poderão curtir o som de três feras da música regional: Aurélio Miranda, Geraldo Espíndola e Guilherme. E no último sábado desse ano os artistas que vão esquentar musicalmente a tarde formam um trio de talentos: Bibi do Cavaco, Jucy Ibanhez e Gedeão Dias.

Já no primeiro programa de 2013 é a vez da Surfistas de Trem, Gianni Torres e Kalu. Três representantes da nova safra de músicos do nosso Estado que têm chamado a atenção da crítica e do público poderão ser ouvidos no dia 12 de janeiro. São eles Pedro Espíndola, Louva Dub e Junior Matos.

E nos outros sábados do primeiro mês do ano você poderá curtir outros músicos que conquistaram lugar na preferência dos apreciadores da boa música. Talentos da Nossa Terra na 104 FM é um bate-papo descontraído onde o artista regional conta um pouco da sua história e trajetória com muita música. O programa apresentado por Celito Espíndola e Gilson Espíndola acontece todo sábado das 17 às 18 horas.

Vale a pena conferir e conhecer os talentos musicais de Mato Grosso do Sul.