Cada uma das 31 subseções da OAB/MS já estão preparadas para as eleições que ocorrem nesta terça-feira (20), e que irão definir as diretorias para o triênio 2013/2015. Em todas as subseções, uma urna será instalada para receber o voto do advogado. Apenas em Dourados, maior colégio eleitoral do interior do Estado, serão duas urnas. O voto será manual, através de cédulas, devido à determinação de manutenção das urnas eletrônicas feita pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

De acordo com a Comissão Eleitoral da OAB/MS, a votação será nas sedes da Ordem ou da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados) no interior. “Tivemos duas reuniões para definir como trabalharíamos. Agora está tudo pronto, sem pendências”, explicou o vice-presidente da Comissão Eleitoral da Subseção de Dourados, Itacir Molossi. Na comarca cerca de 800 advogados devem votar nesta terça-feira.

Para votar, o profissional apto deve apresentar apenas um documento de identificação original com foto. Os locais de votação e endereços das subseções podem ser conferidos clicando aqui ou acessando o site da OAB/MS nas abas “A Ordem” e “Subseções”. O horário da votação será das 9h às 17h.