Geral

SP: guarda civil é morto durante assalto em Estiva Gerbi

Um guarda civil municipal foi assassinado durante um assalto a um posto de combustíveis na noite de sábado em Estiva Gerbi, município paulista localizado a 180 km de São Paulo. Márcio Aparecido Juliare, 45 anos, trabalhava como segurança particular do estabelecimento nas horas vagas, de acordo com a Polícia Militar. A vítima foi baleada pelas […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 22h05

None

Um guarda civil municipal foi assassinado durante um assalto a um posto de combustíveis na noite de sábado em Estiva Gerbi, município paulista localizado a 180 km de São Paulo. Márcio Aparecido Juliare, 45 anos, trabalhava como segurança particular do estabelecimento nas horas vagas, de acordo com a Polícia Militar. A vítima foi baleada pelas costas.

Segundo a Guarda Civil de Estiva Gerbi, um trio de bandidos chegou ao posto por volta das 21h. Ao perceber a ação dos criminosos, o guarda teria saído do carro onde se encontrava vigiando o local. Ele foi atingido por um disparo vindo de trás do veículo. Não está claro se os assaltantes sabiam que Juliare era agente de segurança.

As autoridades estimam que os assaltantes fugiram com pelo menos R$ 800 do estabelecimento.

Jornal Midiamax