Geral

SOS Mata Atlântica é finalista do prêmio GreenBest 2012

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação SOS Mata Atlântica chega à final de um dos maiores prêmios de sustentabilidade do Brasil, o GreenBest. Em 2011, a Fundação foi vencedora nas categorias “ONG” e “Campanhas e Publicidade”, com a campanha Xixi no Banho. Agora, em 2012, concorre mais uma vez na categoria “ONG” e já está […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 16h33

None

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação SOS Mata Atlântica chega à final de um dos maiores prêmios de sustentabilidade do Brasil, o GreenBest. Em 2011, a Fundação foi vencedora nas categorias “ONG” e “Campanhas e Publicidade”, com a campanha Xixi no Banho. Agora, em 2012, concorre mais uma vez na categoria “ONG” e já está entre as três finalistas tanto no voto popular quanto na Academia GreenBest.


. “É uma honra para a SOS Mata Atlântica ser finalista do Prêmio GreenBest. A indicação simboliza o reconhecimento de todos os nossos esforços para o envolvimento da população e a proteção desta floresta, que garante recursos naturais para milhões de brasileiros”, afirma Marcia Hirota, diretora de Gestão do Conhecimento da SOS Mata Atlântica.


O GreenBest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional. Elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade por meio de votação popular e de um júri, composto por personalidades do setor, batizado de Academia GreenBest.


Para votar, acesse www.greenbest.greenvana.com


SOS Mata Atlântica


Criada em 1986, a Fundação SOS Mata Atlântica é uma organização privada sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência.

Jornal Midiamax