Geral

Sobe para 13 número de corpos retirados de prédios que desabaram no centro do Rio

Mais um corpo foi retirado pelos bombeiros dos escombros dos três prédios que desabaram na Avenida Treze de Maio, no centro do Rio, aumentando para 13 o número de mortos. Ele foi descoberto por funcionários da Companhia de Limpeza Urbana, quando os entulhos estavam sendo transportados para um depósito. O secretário de Defesa Civil e […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 22h24

None

Mais um corpo foi retirado pelos bombeiros dos escombros dos três prédios que desabaram na Avenida Treze de Maio, no centro do Rio, aumentando para 13 o número de mortos. Ele foi descoberto por funcionários da Companhia de Limpeza Urbana, quando os entulhos estavam sendo transportados para um depósito.


O secretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sergio Simões, disse que, apesar do corpo estar bastante dilacerado, dificultando a identificação, trata-se de uma mulher.
Simões disse que até o momento nenhum bombeiro se feriu nos trabalhos, mas destacou que há perigo de grandes pedaços de concreto de um dos prédios caírem inesperadamente, pois estão presos apenas pelas ferragens.
Ele espera concluir até domingo (29) os trabalhos de resgate e disse que, no que depender dos bombeiros, a área poderá ser liberada. A Avenida Treze de Maio é endereço de dezenas de escritórios e lojas comerciais, que estão fechados desde a noite da tragédia.

Jornal Midiamax