Sob neve, Corinthians ‘espiona’ jogo de 1º rival no Mundial

Jogadores e comissão técnica do Corinthians enfrentaram neste domingo um frio de quase 0º, no Estádio de Toyota, para acompanhar quem será o rival do jogo semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O Sanfrecce Hiroshima, campeão japonês, e o Al Ahly, campeão africano, se enfrentam sob pequenos flocos de neve de com os olhares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jogadores e comissão técnica do Corinthians enfrentaram neste domingo um frio de quase 0º, no Estádio de Toyota, para acompanhar quem será o rival do jogo semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

O Sanfrecce Hiroshima, campeão japonês, e o Al Ahly, campeão africano, se enfrentam sob pequenos flocos de neve de com os olhares atentos dos corintianos.

Para suportar o forte frio, os atletas e membros da comissão técnica tiveram de abusar das toucas, agasalhos e calças térmicas. Enquanto acompanhavam os lances, alguns jogadores só deixavam os olhos de fora para não permitir nenhuma friagem.

O Corinthians realizou neste domingo o seu terceiro dia de treinos em Kariya. A equipe alvinegra irá estrear no Mundial apenas no dia 12, também no Estádio de Toyota.

Conteúdos relacionados