Geral

Sob forte calor, fiéis peregrinam a Terenos para visitar relíquia de Santo Antônio

Acontece na manhã deste sábado (8), em Campo Grande, a 13° Peregrinação Caminho de Santo Antônio. Ao todo, 50 fiéis participam da ação, como uma maneira de agradecer as bênçãos recebidas este ano, renovar as energias e fazer pedidos para a família. A comemoração teve início às 5h, com uma missa na igreja Santo Antônio, […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 12h35

None
997551717.jpg

Acontece na manhã deste sábado (8), em Campo Grande, a 13° Peregrinação Caminho de Santo Antônio. Ao todo, 50 fiéis participam da ação, como uma maneira de agradecer as bênçãos recebidas este ano, renovar as energias e fazer pedidos para a família.


A comemoração teve início às 5h, com uma missa na igreja Santo Antônio, localizada na rua 15 de novembro esquina com a avenida Calógeras. Neste momento, eles realizam uma caminhada rumo à cidade de Terenos, cidade distante a 32 quilômetros da Capital.


”Lá nós vamos encontrar uma relíquia do Santo Antônio, onde segundo a crença existe parte do corpo dele. E mesmo sob o sol quente, é muito bom participar, refletir sobre a vida e pedir cuidado para com a família”, fala o empresário Pedro Fenelon, 48 anos.

Jornal Midiamax