Três bandas de rock se apresentam no final da tarde deste domingo (14), no Horto Florestal em . O projeto intitulado “Só Rock no Horto” traz como atração as bandas Crown Of Thorns, Banda Hollywood Cowboys e Time Travellers

As apresentações terão início às 17h30, no teatro de arena do Horto Florestal. O projeto é uma realização da Fundação Municipal de .

CROWN OF THORNS

A banda surgiu em 2009 a partir da influência de bandas norte-americanas, mais precisamente da cidade Seattle como: ‘Pearl Jam’, ‘Mother Love Bone’, Alice in Chains’, ‘Soundgarden’, ‘Temple of the Dog etc.

‘Crown of Thorns’ é o nome de uma música da Banda ”Mother Love Bone” que foi composta por ”Andrew Wood” e significa ”Coroa de Espinhos”.

Hoje, a banda é composta por: Rahyran (vocal), Thiago (baixo e backing vocal), Bruno (guitarra solo), Raphael (guitarra) e Andhrey (bateria e backing vocal).

BANDA HOLLYWOOD COWBOYS

Fundada em 2008, a Banda Hollywood Cowboys iniciou seus trabalhos decidindo tocar Hard Rock, principalmente de grandes bandas dos anos 80, como ‘Kiss’, ‘Skid Row’, ‘Van Halen’, ‘Guns n’ Roses’ e ‘Whitesnake’.

A Banda Hollywood Cowboys, tem um estilo característico de todas essas bandas e a proposta do show é brindar o público com esse glamour e o exagero que as bandas usavam, incluindo a produção visual e estética da época.

A Banda já mostrou seu trabalho em vários festivais de rock juntamente com bandas reconhecidas nacionalmente.

Atualmente, o Hollywood Cowboys conta com os músicos Luciano Carvalho nos vocais, Caio Dutra na guitarra e vocal de apoio, Fran no baixo e Ernani Júnior na bateria e vocais de apoio.

TIME TRAVELLERS

Time Travellers é fruto dos sonhos de cinco músicos de idades e experiências diferentes. São 42 anos de idade separando o integrante veterano do mais novo. Jaime Miguel Barrera, o Miguelito, de 58 anos, é o titular da guitarra solo e do piano. Mário Breda, de 35 anos, na bateria e Marcio `Pindim´ Breda, de 32, no baixo, fazem a “cozinha”. João Pedro Grefe, de 20 anos, no vocal e Lucas Grefe, de 16 anos, na guitarra, são os caçulas. Uma banda de irmãos de sangue e de som cuja união de gerações deu origem ao nome. Mas a diferença de idade fica só no papel.

Miguelito e João Pedro, os pioneiros do Time Travellers, gravaram de 2008 a 2011 quatro álbuns completos totalmente autorais no estúdio que o músico mantém na própria casa. O material foi colocado em sites especializados, como o Reverbnation. Foi nele que a dupla alcançou o quarto lugar entre músicos e bandas nacionais em visitas e audições, ficando atrás apenas de Nando Reis, Titãs e O Rappa. Atualmente são quase 70 mil downloads de músicas e elogios de fãs de países como Finlândia, e Austrália.

O Time Travellers realiza sonhos. O de Miguelito, de voltar a fazer rock clássico, adicionando pitadas de rockabilly e progressivo como na década de setenta. O de João Pedro, de ter interpretadas suas poderosas e criativas letras em inglês. O de Lucas Grefe, de fazer parte de uma banda com uma pegada que remete ao passado. E dos irmãos Mario e Marcio Breda, de novamente estarem juntos no palco.