Geral

‘Só Rock no Horto’ apresenta três bandas neste domingo em Campo Grande

Três bandas de rock se apresentam no final da tarde deste domingo (14), no Horto Florestal em Campo Grande. O projeto intitulado “Só Rock no Horto” traz como atração as bandas Crown Of Thorns, Banda Hollywood Cowboys e Time Travellers As apresentações terão início às 17h30, no teatro de arena do Horto Florestal. O projeto […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 18h50

None

Três bandas de rock se apresentam no final da tarde deste domingo (14), no Horto Florestal em Campo Grande. O projeto intitulado “Só Rock no Horto” traz como atração as bandas Crown Of Thorns, Banda Hollywood Cowboys e Time Travellers

As apresentações terão início às 17h30, no teatro de arena do Horto Florestal. O projeto é uma realização da Fundação Municipal de Cultura.

CROWN OF THORNS


A banda surgiu em 2009 a partir da influência de bandas norte-americanas, mais precisamente da cidade Seattle como: ‘Pearl Jam’, ‘Mother Love Bone’, Alice in Chains’, ‘Soundgarden’, ‘Temple of the Dog etc.


‘Crown of Thorns’ é o nome de uma música da Banda ”Mother Love Bone” que foi composta por ”Andrew Wood” e significa ”Coroa de Espinhos”.


Hoje, a banda é composta por: Rahyran (vocal), Thiago (baixo e backing vocal), Bruno (guitarra solo), Raphael (guitarra) e Andhrey (bateria e backing vocal).


BANDA HOLLYWOOD COWBOYS


Fundada em 2008, a Banda Hollywood Cowboys iniciou seus trabalhos decidindo tocar Hard Rock, principalmente de grandes bandas dos anos 80, como ‘Kiss’, ‘Skid Row’, ‘Van Halen’, ‘Guns n’ Roses’ e ‘Whitesnake’.


A Banda Hollywood Cowboys, tem um estilo característico de todas essas bandas e a proposta do show é brindar o público com esse glamour e o exagero que as bandas usavam, incluindo a produção visual e estética da época.


A Banda já mostrou seu trabalho em vários festivais de rock juntamente com bandas reconhecidas nacionalmente.


Atualmente, o Hollywood Cowboys conta com os músicos Luciano Carvalho nos vocais, Caio Dutra na guitarra e vocal de apoio, Fran no baixo e Ernani Júnior na bateria e vocais de apoio.


TIME TRAVELLERS


Time Travellers é fruto dos sonhos de cinco músicos de idades e experiências diferentes. São 42 anos de idade separando o integrante veterano do mais novo. Jaime Miguel Barrera, o Miguelito, de 58 anos, é o titular da guitarra solo e do piano. Mário Breda, de 35 anos, na bateria e Marcio `Pindim´ Breda, de 32, no baixo, fazem a “cozinha”. João Pedro Grefe, de 20 anos, no vocal e Lucas Grefe, de 16 anos, na guitarra, são os caçulas. Uma banda de irmãos de sangue e de som cuja união de gerações deu origem ao nome. Mas a diferença de idade fica só no papel.


Miguelito e João Pedro, os pioneiros do Time Travellers, gravaram de 2008 a 2011 quatro álbuns completos totalmente autorais no estúdio que o músico mantém na própria casa. O material foi colocado em sites especializados, como o Reverbnation. Foi nele que a dupla alcançou o quarto lugar entre músicos e bandas nacionais em visitas e audições, ficando atrás apenas de Nando Reis, Titãs e O Rappa. Atualmente são quase 70 mil downloads de músicas e elogios de fãs de países como Finlândia, Inglaterra e Austrália.


O Time Travellers realiza sonhos. O de Miguelito, de voltar a fazer rock clássico, adicionando pitadas de rockabilly e progressivo como na década de setenta. O de João Pedro, de ter interpretadas suas poderosas e criativas letras em inglês. O de Lucas Grefe, de fazer parte de uma banda com uma pegada que remete ao passado. E dos irmãos Mario e Marcio Breda, de novamente estarem juntos no palco.

Jornal Midiamax