Geral

Sindicato discute decisão de desembargador que dava ganho de causa à Fetems

Com o objetivo de tratar de assuntos referentes aos interesses dos educadores, os presidentes dos Simted´s (Sindicatos Municipais dos Trabalhadores em Educação), se reunirão nesta terça-feira (31), por volta das 9h, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. De acordo com a assessoria da Fetems, […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 16h55

None

Com o objetivo de tratar de assuntos referentes aos interesses dos educadores, os presidentes dos Simted´s (Sindicatos Municipais dos Trabalhadores em Educação), se reunirão nesta terça-feira (31), por volta das 9h, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.


De acordo com a assessoria da Fetems, dentre os assuntos em pauta, será discutido a decisão do desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte em anular a determinação que dava ganho de causa à Fetems, para os 1/3 hora-aula atividade, o planejamento das atividades para o primeiro semestre de 2012 e a paralisação prevista para o mês de março.


O presidente do Simted de Dourados, Jose Carlos Brumatti, destacou que as questões serão tratadas em conjunto para que todos possam opinar. “A Fetems convocou todos os presidentes dos Simted´s de Mato Grosso do Sul para definirmos as ações que estão em pauta e procurarmos o melhor para os trabalhadores em educação”, informou.

Jornal Midiamax