Sindicato convoca para esta quarta-feira paralisação de advertência

Servidores das carreiras típicas de Estado farão uma paralisação de advertência amanhã (9). Segundo nota distribuída pelo Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), a iniciativa marca o Dia Nacional de Advertência, quando categorias estratégicas do serviço público federal “vão cruzar os braços como sinal de insatisfação pela política salarial de Dilma”, confor…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Servidores das carreiras típicas de Estado farão uma paralisação de advertência amanhã (9). Segundo nota distribuída pelo Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), a iniciativa marca o Dia Nacional de Advertência, quando categorias estratégicas do serviço público federal “vão cruzar os braços como sinal de insatisfação pela política salarial de Dilma”, conforme o texto.

Ainda de acordo com o pronunciamento do sindicato, “o cenário adverso exige um movimento sincronizado e centralizado para evitar o que aconteceu no governo de Fernando Henrique Cardoso – quando ficamos oito anos sem reajuste salarial”. Fazem parte do movimento, de acordo com a nota, dirigentes sindicais das carreiras do Banco Central, da Polícia Federal, da Receita Federal, da Defensoria Pública, da Advocacia Pública e da Gestão Pública.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados