Geral

Simted retoma atividades para o segundo semestre

A diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados esteve reunida na manhã de segunda-feira na sede do sindicato, para dar continuidade nos trabalhos do segundo semestre do ano. Em pauta, os membros focaram as atividades específicas em relação às redes Municipal e Estadual de ensino. A luta agora para os […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 15h25

None

A diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados esteve reunida na manhã de segunda-feira na sede do sindicato, para dar continuidade nos trabalhos do segundo semestre do ano.


Em pauta, os membros focaram as atividades específicas em relação às redes Municipal e Estadual de ensino.


A luta agora para os servidores municipais, será em relação a aprovação do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações – PCCR da Educação, o enquadramento das Assistentes Pedagógicas na categoria Magistério, efetivação da implantação do 1/3 hora atividade e a organização da Festa dos Educadores, previsto para o mês de outubro, entre outras ações.


Já os trabalhadores que atuam pelo Estado, as ações se concentram no Plano de Cargos e Carreiras – PCC, planejamento quinzenal dos educadores e no ressarcimento ao dia de trabalho descontado pelo governador André Puccinelli dos servidores administrativos, através da realização de uma rifa protesto.


Além dos itens principais colocados em pauta, o sindicato continuará realizando encontros e assembleias para a discussão de interesse dos educadores, além de toda assessoria necessária para os filiados.

Jornal Midiamax