Geral

Simted realizará Assembleia para debater repasses para educação municipal

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados realiza no próximo dia 4 de setembro uma Assembleia Geral para apresentar um relatório explicativo sobre o funcionamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e da Lei Orçamentária Anual – LOA. Os dois debates se referem à quantidade de recursos que deverão ser […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 14h11

None

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados realiza no próximo dia 4 de setembro uma Assembleia Geral para apresentar um relatório explicativo sobre o funcionamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e da Lei Orçamentária Anual – LOA.


Os dois debates se referem à quantidade de recursos que deverão ser repassados para a Educação nos próximos anos, já levando em consideração a implantação de um terço de hora atividade e o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações – PCCR do Município que deverão impactar sobre a quantia transferida para o setor.


Também será falado sobre a chamada de uma audiência pública que faz parte do processo de aprovação da LDO e sobre as demandas previstas para 2013.


Essa Assembleia é parte das ações do Simted que visa estruturar as demandas da categoria, observando que estão ocorrendo reuniões com secretários de Educação, Finanças e Governo.

Jornal Midiamax