Geral

Simted e Secretaria se reúnem para discutir problemas na educação em Dourados

Membros da diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados, se reunirão na segunda-feira (3), às 14h, com a secretária de Educação interina, Marinísia Kiyomi Mizoguchi. Ela assumiu a pasta no início da semana após a saída do ex-titular, Walteir Betoni. O encontro acontece na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 18h56

None

Membros da diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados, se reunirão na segunda-feira (3), às 14h, com a secretária de Educação interina, Marinísia Kiyomi Mizoguchi. Ela assumiu a pasta no início da semana após a saída do ex-titular, Walteir Betoni.



O encontro acontece na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e segundo o presidente do sindicato, João Vanderley Azevedo, servirá para o agendamento de futuras conversas, visando resolver os problemas da educação no município.



“Este será o primeiro encontro desde a troca de secretariado na educação e através dele, pontuaremos alguns problemas encontrados por nós, para que possamos resolver o mais rápido possível”, comentou.



Ainda conforme a diretoria do Simted, antes das festas de final de ano outras conversas serão agendadas para que os educadores possam iniciar 2013 com as reivindicações aceitas.



“A pasta da educação é a maior da administração municipal e ela deve ser vista de uma forma diferenciada. Precisamos conversar sempre para novas mudanças”, completou o presidente.


Jornal Midiamax