Geral

Simted convoca educadores para ‘Grito dos Excluídos’

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados convoca os filiados a participarem na próxima sexta-feira (7), do ‘Grito dos Excluídos’, atividade que acontece após o desfile da Independência. A concentração acontecerá no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Melvin Jones na região central da cidade, à partir das 8h […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 14h58

None

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados convoca os filiados a participarem na próxima sexta-feira (7), do ‘Grito dos Excluídos’, atividade que acontece após o desfile da Independência.


A concentração acontecerá no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Melvin Jones na região central da cidade, à partir das 8h e a diretoria do sindicato pede para que os educadores levem latas vazias no dia do desfile.


“Vamos continuar fazendo barulho para que os nossos governantes nos deem mais valor. Por isso, pedimos para que levem as latas para batucarmos em busca de melhorias para os educadores e a educação”, disse a vice-presidente do Simted, Glace Jane Barbosa.


VIGÍLIA


A diretoria do Simted também enviou três pessoas para Brasília onde uma marcha e vigília serão realizados nesta quarta-feira (5). O protesto contará com a participação de representantes de vários Estados e tem como objetivo chamar a atenção para a aprovação do Plano Nacional de Educação.


Na capital federal, as atividade começarão às 8h com a concentração em frente à ‘Torre de TV’ e seguirão em caminhada até a Praça dos Três Poderes, no Eixo Monumental.

Jornal Midiamax