Geral

Simted atenderá em horário diferenciado nesta sexta-feira

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados atenderá parcialmente até 11h nesta sexta-feira (15) e à tarde não haverá atendimento. A medida se faz necessária em virtude do envolvimento de toda a diretoria na organização no 7º Encontro dos (as) Educadores (as) Aposentados (as). As atividades serão realizadas na chácara do […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 15h00

None

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted de Dourados atenderá parcialmente até 11h nesta sexta-feira (15) e à tarde não haverá atendimento. A medida se faz necessária em virtude do envolvimento de toda a diretoria na organização no 7º Encontro dos (as) Educadores (as) Aposentados (as).

As atividades serão realizadas na chácara do sindicato, localizada próximo ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e a entrada é gratuita. A programação tem previsão de início às 11h30, com uma apresentação cultural ao público presente.
Logo em seguida, será servido um almoço aos participantes e às 13h30 correrá um bingo com cartelas gratuitas para os servidores. Encerrando a programação do encontro, às 14h30 haverá dança de salão.
O Simted informa também que haverá transporte gratuito da sede do sindicato, até o local do evento. Outras informações no próprio sindicato, pelo telefone 3421 – 3749.
Jornal Midiamax