Geral

Simpósio discute Direito, Educação e Sociedade em Paranaíba

De 24 a 27 de outubro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) unidade de Paranaíba realiza a nona edição do Simpósio Científico Cultural (Sciencult) que neste ano tem como tema “Direito, Educação e Sociedade: desafios à humanização”. Para estimular o debate sobre o tema central do evento estão confirmadas as presenças de […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 16h41

None

De 24 a 27 de outubro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) unidade de Paranaíba realiza a nona edição do Simpósio Científico Cultural (Sciencult) que neste ano tem como tema “Direito, Educação e Sociedade: desafios à humanização”. Para estimular o debate sobre o tema central do evento estão confirmadas as presenças de Marcio Pugliesi e Alípio Casali, ambos professores da PUC/SP, e Tânia Regina de Luca, da Unesp/Assis.

O Sciencult tem se notabilizado como um importante momento de socialização da produção discente de graduandos e pós-graduandos. O evento, segundo os organizadores, tem estimulado os alunos e alunas, além de professores a elaborar trabalhos, resultantes de suas pesquisas, no formato de comunicações e pôsteres. Mais informações podem ser obtidas no site da UEMS.

Jornal Midiamax