Silveira aguarda encontro com PSDB para definir se disputará reeleição

Vereador por cinco mandatos, o tucano Cristovão Silveira afirmou que aguarda uma reunião com o diretório municipal do PSDB para definir se concorrerá mais uma vez a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campo Grande.  Mesmo sem disputar o pleito, o parlamentar garante que não deixará a legenda e que participará dos debates sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador por cinco mandatos, o tucano Cristovão Silveira afirmou que aguarda uma reunião com o diretório municipal do PSDB para definir se concorrerá mais uma vez a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campo Grande. 

Mesmo sem disputar o pleito, o parlamentar garante que não deixará a legenda e que participará dos debates sobre a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). “Respeito o partido e quero contribuir”, disse.

Silveira afastou ainda que desentendimentos políticos possam ter motivado sua decisão. “É por um motivo pessoal, não é rixa com ninguém”, assegurou.

O vereador comentou que espera até o próximo dia 15 de junho para ratificar sua decisão. “Antes de definir, eu preciso ouvir meu partido, o que os membros têm a dizer”, pontuou.

Com a desistência de Silveira, sobe para quatro o número de parlamentares que não irão para a reeleição. Além dele, também não concorrerão a uma vaga na Câmara os vereadores Athayde Nery (PPS) e Marcelo Bluma (PV), pré-candidatos a prefeito, e Lídio Lopes (PP). O progressista é suplente do deputado estadual Paulo Duarte (PT), favorito na disputa pela Prefeitura de Corumbá. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados