“Sigo pré-candidato do PT e aberto ao diálogo”, afirma Vander

O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) afirmou nesta segunda-feira (19) que mantém sua pré-candidatura pelo PT à Prefeitura de Campo Grande, bem como aberto o canal de diálogo com os partidos que formam a oposição na Capital, caso do PDT, PP, PSD e PSB. A afirmação foi feita após uma reunião realizada de manhã na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) afirmou nesta segunda-feira (19) que mantém sua pré-candidatura pelo PT à Prefeitura de Campo Grande, bem como aberto o canal de diálogo com os partidos que formam a oposição na Capital, caso do PDT, PP, PSD e PSB. A afirmação foi feita após uma reunião realizada de manhã na casa do senador Delcídio do Amaral (PT), que também contou com a presença de Vander e dos pré-candidatos Dagoberto Nogueira (PDT) e Alcides Bernal (PP), além do ex-governador Zeca do PT, dos deputados estaduais Cabo Almi (PT) e Paulo Duarte (PT) e do presidente regional do PT, Marcus Garcia.

Embora na reunião tenha sido defendida a tese de união da oposição em torno de uma única candidatura, Vander segue convicto de que a pulverização apresenta mais chances de garantir o segundo turno e a vitória na Capital. O deputado destaca que esse debate será feito com muito diálogo. “Sigo pré-candidato do PT à Prefeitura e continuo defendendo que os partidos lancem seus candidatos visando uma disputa pulverizada. Porém, quando existe diálogo entre os partidos, é natural que existam diferentes teses. Não se pode impor nada tampouco impedir que os aliados defendam propostas diferentes”, explicou. “Teremos ainda outras rodadas de conversas para avaliar qual estratégia seguir”, concluiu.

Conteúdos relacionados