Geral

SIG prende acusado de balear jovem em Dourados

Agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam no final da manhã desta segunda-feira (17), um rapaz de 21 anos acusado de balear um jovem da mesma idade durante esta madrugada, em uma lanchonete localizada na área central da cidade. Leonardo Pedrini dos Santos está internado em estado grave após […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 20h26

None

Agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam no final da manhã desta segunda-feira (17), um rapaz de 21 anos acusado de balear um jovem da mesma idade durante esta madrugada, em uma lanchonete localizada na área central da cidade.



Leonardo Pedrini dos Santos está internado em estado grave após ser atingido por seis tiros, sendo dois no peito, dois no pescoço, um no braço e um na perna. Ele estava na lanchonete quando foi surpreendido pelo acusado que chegou na garupa de uma moto e atirou em sua direção, descarregando o revólver.



A polícia identificou o autor da tentativa de homicídio após colher informações com a vítima e com testemunhas. O indivíduo reside no Jardim Clímax. Na casa dele foi encontrada uma arma que será periciada. Ele, que já tem diversas passagens pela polícia, nega a autoria dos disparos.


Jornal Midiamax