Geral

Sidrolândia: briga entre trabalhadores termina em tentativa de homicídio

Nelson Henrique dos Santos, de 36 anos, ficou ferido na tarde de hoje durante uma briga com outro homem, ainda não identificado, próximo às obras de ampliação da Câmara Municipal de Sidrolândia. Segundo testemunhas, Nelson e o suposto “amigo agressor” estavam num bar ingerindo bebida alcoólica. Dado momento iniciou-se uma discussão, Nelson para fugir do […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 21h41

None
2013890074.jpg

Nelson Henrique dos Santos, de 36 anos, ficou ferido na tarde de hoje durante uma briga com outro homem, ainda não identificado, próximo às obras de ampliação da Câmara Municipal de Sidrolândia. Segundo testemunhas, Nelson e o suposto “amigo agressor” estavam num bar ingerindo bebida alcoólica.



Dado momento iniciou-se uma discussão, Nelson para fugir do agressor, correu para obra da Câmara onde trabalha na armação das ferragens. Furioso e prometendo matar o companheiro de trabalho, o agressor foi atrás de Nelson e com um pedaço de uma haste de ferro nas mãos, deferiu-lhe um golpe na cabeça, região da nuca.



A vítima caiu ao solo e o agressor fugiu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local, Nelson estava todo ensanguentado, más, consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vitima para o hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. A Polícia apura o caso.


Jornal Midiamax