Geral

Showtec 2013 será lançado dia 5 de dezembro em Campo Grande

A Fundação MS lança no dia 5 de dezembro, a partir das 9 horas, a 17ª edição do Showtec. O evento acontece no auditório da Famasul, e traz como tema a “Diversificação do Agro para um Brasil Melhor”. A Feira, realizada de 23 a 25 de janeiro de 2013 em Maracaju, é um dos maiores […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 18h01

None

A Fundação MS lança no dia 5 de dezembro, a partir das 9 horas, a 17ª edição do Showtec. O evento acontece no auditório da Famasul, e traz como tema a “Diversificação do Agro para um Brasil Melhor”.



A Feira, realizada de 23 a 25 de janeiro de 2013 em Maracaju, é um dos maiores eventos de difusão de tecnologias e inovações agropecuárias do Brasil e inaugura o calendário nacional do setor. Estarão presentes mais de 100 expositores, demonstrando aproximadamente 500 tecnologias voltadas para a cultura da soja, milho, integração lavoura, pecuária e floresta, cana-de-açúcar e agroenergia, máquinas, implementos agrícolas, veículos e agricultura de precisão.



São aguardados mais de 15 mil visitantes, entre produtores e profissionais do agronegócio que também poderão participar de palestras e apresentações focadas em tecnologias e inovações para o setor rural.



Showtec – É um evento voltado para empreendedores e produtores rurais. Em 2012, 12 mil pessoas estiveram em Maracaju para conhecer as novas tecnologias de produção agropecuária para a região central do Brasil. O evento recebeu ainda produtores da Bolívia, Paraguai e Uruguai. O evento é realizado pela Fundação MS em parceria com a Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Sistema OCB/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul.


Jornal Midiamax