Shows artísticos, eventos religiosos, formaturas de programas governamentais e inaugurações de obras marcam o 54º aniversário de emancipação político-administrativo de .

A data oficial do aniversário do município de 25,7 mil habitantes é o dia 20 de dezembro, mas as comemorações começam já na noite desta sexta-feira, dia 7, com um show com a dupla de renome nacional, Gian & Giovani, marcado para acontecer a partir das 20h no Estádio Municipal Carecão, situado na região da Vila Planalto.

A programação segue neste sábado (8) e domingo, dia 9 de dezembro com a 7ª Noite de Ação de Graças, evento religioso que contará com atividades envolvendo segmentos católicos e evangélicos e se estende até o dia 14 de dezembro, sexta-feira da semana que vem, quando o prefeito do município, Mateus Palma de Farias (PR), o presidente da Câmara Municipal local e prefeito eleito de Caarapó, Mário Valério, também do Partido da República, acompanhado por vereadores, autoridades e representantes de segmentos de classe do município, inauguram oficialmente no novo Terminal Rodoviário da cidade e a Praça da Vila Nova.

Conquistas

Caarapó completa 54 anos de emancipação comemorando importantes conquistas que refletem diretamente na economia do município e na melhoria da qualidade de vida da população.

Entre elas estão a conquista de uma agência da Caixa Econômica Federal, cuja obra já está em fase de acabamento e o anel viário, que irá tirar do centro da cidade o fluxo de caminhões e carretas, hoje um problema para a segurança no trânsito e para a estrutura física das ruas no perímetro urbano, em Caarapó.

A exemplo da Caixa Econômica, a obra do anel viário também está em fase de conclusão.

O prefeito Mateus Palma de Farias e o presidente da Câmara, vereador Mário Valério convidam a toda a população caarapoense para participar das atividades alusivas ao 54º aniversário do município.