Geral

Show de rock ‘Depois do Fim do Mundo’, acontece nesta sexta em Campo Grande

O Fim do Mundo não ocorreu… E por isso o rock não para em Campo Grande: nesta sexta-feira (28) acontecerá o evento “Depois do Fim do Mundo”, no Bar Holandês Voador (Av. Manoel da Costa Lima, esquina com a rotatória do Hospital Universitário – UFMS) com a apresentação de seis bandas de diferentes. Os estilos, […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 23h55

None
1301537070.jpg

O Fim do Mundo não ocorreu… E por isso o rock não para em Campo Grande: nesta sexta-feira (28) acontecerá o evento “Depois do Fim do Mundo”, no Bar Holandês Voador (Av. Manoel da Costa Lima, esquina com a rotatória do Hospital Universitário – UFMS) com a apresentação de seis bandas de diferentes.

Os estilos, mesclam novas e experientes bandas, com destaque para dois grupos com formação feminina.

Representando o rock feminino, apresentam-se as bandas Idis (alternativo) e Furrão 13 (rock ´n´ roll), sendo que também a banda Echo Driving (rock britânico) conta com a participação feminina de sua baterista.

Nesta mesma noite terá o encontro de 2 experientes bandas de punk rock da capital, o Impossíveis e o Crazy Dick, e por último acontece o retorno do Astronauta Elvis (rock alternativo), banda que já excursionou o Brasil tocando e volta as atividades. A entrada custa R$ 7,00 e o evento começas às 19 horas.

Serviço:

Show: DEPOIS DO FIM DO MUNDO

28/12 – Sexta-Feira – 19h

Astronauta Elvis (rock alternativo)

Echo Driving (rock britânico alternativo)

Impossíveis (punk rock ramônico tradicional)

Crazy Dick (punk rock – Brasília/Campo Grande)

Furrão 13 (rock ´n´ roll girls)

Idis (alternative rock girls)

Entrada: R$ 7,00

Horário: 19h

Local: Holandês Voador – Av. Manoel da Costa Lima – Rotatória do HU/UFMS

Campo Grande – MS

Jornal Midiamax