Falta menos de um mês para o grande e tão esperado show do ano. Considerados uma das principais duplas sertaneja no Brasil – e até no mundo – a apresentação de Jorge e Mateus já é tradicional na capital sul-mato-grossense, onde marcam presença pela quarta vez consecutiva nos meses de dezembro. E, desta vez, para abrilhantar ainda mais o evento, haverá ainda a apresentação do cantor do arrocha, Israel Novaes, autor do sucesso “Vem ni mim Dodge Ram”, além de outras novidades.

No dia 14 de dezembro, sexta-feira, na Green Hall Arena Music, em , o último show do ano contará com uma superestrutura para receber um grande número de pessoas. Além das áreas tradicionais como pista, área vip e camarote, haverá ainda o camarote Villa Mix ao lado do palco, ou seja, você poderá assistir os artistas de pertinho. Este espaço mais selecionado será open bar, regado de champanhe, uísque, vodca, cerveja, refrigerante e água – um luxo! – e, ainda, inclui os serviços de salão de beleza com profissionais do Centro de Beleza Renascer para retocar o make e fazer penteados. E para animar ainda mais a noite, o camarote Villa Mix contará com a presença do famoso DJ da Leilah Morena, Jason Salles, direto da capital paulista, conhecido por mixar a Black Music Pop atual com remixes do Underground, Ragga e do House. Jason é também residente das casas noturnas mais famosas do país, uma delas a Kiss & Fly de São Paulo, conhecida no mundo todo.

E para fazer parte deste grande acontecimento na capital, é necessário correr! Os lotes estão subindo aceleradamente devida a grande procura nas últimas semanas. Apenas a pista continua no 1º lote à 30 reais, e, 15 reais, a meia entrada. Já a área vip, que este ano também será open bar (cerveja, refrigerante e água), já está no 4º lote à 100 reais. O camarote (open bar de vodca, cerveja, refrigerante e água, e DJ nos intervalos) também está no 4º lote à 175 reais e o camarote Villa Mix no 2º lote à 300 reais – prevê-se que até o final de semana ele vá para o 3º lote, aumentando seu valor para 350 reais.

Os portões abrirão a partir das 20h e o primeiro show está previsto para as 23h.

A organização do evento pertence a Dut’s Promoções e Eventos e a Time A Promoções e Eventos, à frente por Eduardo Maluf e Leandro Lima, reconhecidos na capital pelos melhores e maiores eventos.

Serviço:

Show de Jorge e Mateus e Israel Novaes

14 de dezembro, a partir das 20h

Pontos de venda: Lanches, Pão & Tal e Lojas Uzze Feminine