Os turistas que visitam a fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero já poderão contar com mais 850 vagas no estacionamento interno do Shopping China; o maior e mais estruturado centro comercial da região. O Auto Centro que funciona na mesma área, também está sendo ampliado e aquisição de novos equipamentos mais modernos e maior espaço para atender o grande número de visitantes.

O projeto de implantação do novo estacionamento está praticamente finalizado e ficará à disposição para os turistas já a partir deste mês. Atualmente são 1.500 vagas, e com a ampliação, os turistas terão mais 850 novas vagas, totalizando assim 2.350 para a comunidade local e para os turistas que movimentam o comércio da região de fronteira.

Conforme o empresário Felipe Cogorno, que administra o Grupo Shopping China com os irmãos Gustavo e José Carlos Cogorno, a decisão de fazer o investimento foi decidida em virtude do crescimento do número de visitantes neste mês de julho, período das férias escolares.

“Temos a preocupação de atender bem os nossos clientes e pesquisas apontavam que muitos turistas encontravam dificuldades para estacionar seus veículos. Agora com o investimento, esse problema está praticamente solucionado”, afirmou Felipe Cogorno.

No novo empreendimento, foi aberta uma nova avenida entre o Hipermercado Maxi e o Shopping, dando assim, acesso aos fundos do centro empresarial, local onde estão sendo demarcadas mais 850 vagas para veículos. Quem utilizar a nova área poderá entrar no Shopping pela Praça de Alimentação. “O local contará com câmeras de segurança interna e uma equipe de funcionários para orientar os visitantes”, disse.

De acordo com o empresário Felipe Cogorno Alvarez, a nova área interna do estacionamento no maior centro comercial de Pedro Juan Caballero soluciona uma questão que vinha preocupando os turistas que chegam à fronteira, e que muitas vezes ficavam obrigados a deixar os seus veículos estacionados em locais não muito seguros. Destaca também, o empreendimento que o Auto Centro está recebendo na área automotiva, com a ampliação da loja e aquisição de novos equipamentos de ponta.

“São investimentos em tecnologia, garantindo assim, maior precisão e rapidez nos serviços e consequentemente maior satisfação dos nossos clientes”, finalizou o empresário Felipe Cogorno.