Geral

Setores da Santa Casa ficam sem energia elétrica

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, alguns setores da Santa Casa de Campo Grande, que não trazem prejuízo à saúde, estão sem energia elétrica nesta manhã de quinta-feira (22). A assessoria divulgou que se trata de um problema no gerador. Mas como existe outro gerador reserva, todos os locais de atendimentos essenciais estão funcionando […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 12h13

None

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, alguns setores da Santa Casa de Campo Grande, que não trazem prejuízo à saúde, estão sem energia elétrica nesta manhã de quinta-feira (22).


A assessoria divulgou que se trata de um problema no gerador. Mas como existe outro gerador reserva, todos os locais de atendimentos essenciais estão funcionando normalmente. Apenas o setor administrativo, a recepção e serviços de informação que estão sem abastecimento elétrico.


Além disso, na enfermaria os funcionários estão aproveitando a luz do dia para iluminar pontos de pouca visibilidade. Convém salientar, que os principais locais de atendimentos primários estão com energia, como o Centro Cirúrgico, Pronto Socorro e UTI´s (Unidades de Tratamentos Intensivos).Em relação ao setor administrativo, os atendimentos ocorrerão normalmente, se necessário, utilizando papel.


Após a 15 minutos de problema, a concessionária da energia elétrica, Enersul, foi acionada para verificar a situação e normalizá-la o mais rápido possível. A assessoria da Enersul divulgou que está no local prestando auxílio por se tratar de um hospital, que não pode ficar sem abastecimento elétrico. Mas segundo eles, o problema é dentro da unidade, deve ser na instalação interna de energia, sem relação com a empresa.

Jornal Midiamax