Geral

Setas convoca aprovados no Projovem para entrevista a partir de hoje

Divulgado no Diário Oficial de ontem (23) o edital nº 04/2012 da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) que convoca para entrevista os candidatos classificados no processo seletivo simplificado – Programa Projovem Trabalhador. O Programa é destinado a jovens desempregados, com idade entre 18 e 29 anos, membros de famílias com renda […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 11h01

None

Divulgado no Diário Oficial de ontem (23) o edital nº 04/2012 da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) que convoca para entrevista os candidatos classificados no processo seletivo simplificado – Programa Projovem Trabalhador.


O Programa é destinado a jovens desempregados, com idade entre 18 e 29 anos, membros de famílias com renda per capita de até um salário mínimo, que estejam freqüentando ou tenham concluído o ensino fundamental ou médio e tenham interesse em qualificação social e profissional. Os participantes receberão pelo Projovem um auxílio financeiro de R$ 100 e um kit estudantil com mochila, duas camisetas, lápis, borracha e caneta.


A entrevista será realizada neste dia 24 de agosto, na Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), à Rua Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 3, Parque dos Poderes.

Jornal Midiamax