Geral

Sesc/MS realiza atrações culturais neste fim de semana no Morar Mais por menos

Neste final de semana a mostra de decoração, arquitetura e paisagismo Morar Mais por menos conta com uma programação diferenciada. Além de visitar os 55 ambientes, no sábado (27), o músico Paulo Prado apresenta canções estilo MPB, das 19 às 21 horas. O evento acontece no espaço da Piscina, idealizado pelos profissionais Anelise Da Riva […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 16h47

None

Neste final de semana a mostra de decoração, arquitetura e paisagismo Morar Mais por menos conta com uma programação diferenciada. Além de visitar os 55 ambientes, no sábado (27), o músico Paulo Prado apresenta canções estilo MPB, das 19 às 21 horas. O evento acontece no espaço da Piscina, idealizado pelos profissionais Anelise Da Riva e Antônio Gelson Oliveira.


No domingo (28) a diversão fica por conta da Contação de histórias com Michelly Dominique. Na ocasião, a artista caminhará pela casa com um sino em mãos chamando a atenção das crianças para se unirem e ouvir histórias contadas por ela. Em seguida, os artistas Rane Abreu e Elânio Rodrigues, da Companhia Chico Maria, com um violão a tiracolo fazem uma intervenção poética de Shakespeare. Crianças até sete anos não pagam para entrar na casa.


Programação cultural para toda semana


De quarta à domingo o Sesc, responsável pela agenda cultural da mostra Morar Mais Por Menos Campo Grande 2012, apresenta programações diversificadas para tornar o local ainda mais alegre e convidativo.  O evento segue até o dia 30 de novembro na Rua da Paz n° 342.


Serviço: O funcionamento é de terça a domingo, das 16h às 22h.             
O valor da entrada na bilheteria do evento é de R$ 20. Estudantes e professores com carteirinha pagam meia entrada, assim como idosos.
Os ingressos também podem ser comprados no Shopping Campo Grande pelo valor de R$ 17, nesse caso sem desconto.

Jornal Midiamax