Geral

Serviços do Detran ficam fora do ar por falha de conexão

Problemas de comunicação do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) com o Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) gera problemas na realização de transações com os sistemas nacionais de trânsito, nesta segunda-feira (23). Por este motivo, serviços como cadastro de processo de 1ª habilitação, renovação de CNH, emissão de guias de Licenciamento, transferência de v...

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 15h28

None

Problemas de comunicação do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) com o Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) gera problemas na realização de transações com os sistemas nacionais de trânsito, nesta segunda-feira (23).


Por este motivo, serviços como cadastro de processo de 1ª habilitação, renovação de CNH, emissão de guias de Licenciamento, transferência de veículos, entre outros, estão suspensos.


Para informações sobre os serviços que estão funcionando, os usuários da capital devem ligar para o número 154 e os do interior do Estado no (67) 3368-0500.


De acordo com o Detran, o problema de comunicação está em uma falha de conexão da operadora OI, e não há previsão para restabelecer o serviço.

Jornal Midiamax