Servente ameaça matar ex-mulher após invadir UFMS

O servente de pedreiro Sebastião Filho Neto de 33 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica na manhã desta segunda-feira (14) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), após agredir sua ex-mulher, identificada como T.A.S. de 20 anos. Após invadir o Campus II da UFMS de Mato Grosso do Sul, localizada no Km 03 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O servente de pedreiro Sebastião Filho Neto de 33 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica na manhã desta segunda-feira (14) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), após agredir sua ex-mulher, identificada como T.A.S. de 20 anos.

Após invadir o Campus II da UFMS de Mato Grosso do Sul, localizada no Km 03 da BR-262 em Três Lagoas, o jovem agrediu sua ex-companheira, que trabalha como auxiliar de limpeza no local.

A briga foi contida com a presença de um segurança da universidade, que acionou a Polícia Militar. Após o crime, o suspeito das agressões fugiu em uma bicicleta, sendo localizado pela polícia na Avenida Ponta Porã no bairro Vila Alegre, distante a aproximadamente 900 metros da faculdade.

Neto que já possui passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e dois homicídios, permanece preso na carceragem da 1º Delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça.

Segundo a vítima, ambos foram casados por dois anos e estão separados há dois meses. O acusado das agressões também responde criminalmente por outros dois processos.

As ocorrências foram registradas por sua ex-companheira no dia 13 de maio de 2012, Na ocasião, o acusado também invadiu a casa da ex-companheira na Rua Mercúrio no bairro Vila Alegre praticando os crimes de violação de domicilio e ameaça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados